Quarta-feira, 9 de Agosto de 2006

Só PS Distrital discorda!!! Todos os partidos falam num só tom.....

0002qk3y

0002sedt

A Juventude Popular do Distrito de Bragança, emitiu hoje, um comunicado á imprensa onde diz que acha: “inaceitável o tratamento dado pelo Ministro da Saúde a todos os utentes do serviço nacional de saúde, em particular com o anúncio do encerramento da maternidade de Mirandela” e faz um apelo “A Juventude Popular do distrito de Bragança apela a que todos os Transmontanos se unam na defesa das duas maternidades”. Nesse mesmo comunicado, a JP Bragança diz que o Ministro da Saúde desrespeita os Brigantinos, por não ter respondido aos abaixo assinados enviados com cerca de 4500 assinaturas recolhidas por esse organismo jovem. Acusando o Ministro de uma “birra”

 

Este comunicado vem na sequência de uma entrevista do Ministro da Saúde, Correia de Campos, onde anunciava que a Maternidade de Mirandela iria encerrar, ficando a funcionar apenas a maternidade de Bragança.

 

Várias forças políticas do distrito de Bragança já reagiram, Mota Andrade, líder da distrital do Partido Socialista afirma: “ a decisão do Ministro da Saúde é a melhor para as grávidas da região” já Adão Silva, líder o PSD distrital, entende: “O ministro só se importa com os números e que por essa via também a maternidade de Bragança está em risco”.

 

O Partido Comunista Português, na pessoa de José Brinquete afirma que é preciso voltar á rua para lutar pelos serviços.

 

Júlia Rodrigues, Presidente do PS/Mirandela e do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Distrito, recém eleita, afirma que “O PS/Mirandela encontra-se a favor da maternidade em Mirandela” questionada sobra a possibilidade de estar numa das manifestações que José Silvano, presidente da Câmara Municipal de Mirandela, promete fazer, Júlia Rodrigues afirma: “Já estive na vigília em Maio, em meu nome pessoal e em nome da Comissão Política do Partido Socialista de Mirandela e estarei novamente se assim for necessário” no entanto mostra reservas sobre a forma de protesto alegando que “ a cor preta que o Presidente da Câmara de Mirandela, quer espalhar pela cidade talvez não seja a melhor, sou apologista sim do branco, preto é uma cor muito forte”.

 

 A presidente do PS/Mirandela remata que “foi muito estranha a forma de apresentar essa decisão”. Estão então criadas as condições para ser um dos Verões bem quentes numa região já bem marcada pelo calor.

É caso para perguntar se o senhor Deputado eleito pelo Partido Socialista, nas listas de Bragança está a trabalhar para quem ? O povo de Mirandela e Bragança votou nele para que? para ele defender o bem do distrito ou para deixar que os serviços saiam do distrito? Mota Andrade vendeu-se ao diabo deixando o seu povo, que nele votou entregue ás ortigas. Ele se tivesse vergonha na cara demitia-se da distrital de Bragança ele e o seu comparça Luís Vaz que pelo distrito estando o PS no poder nada fazem e para dizer que:" O Ministro faz o melhor para as grávidas da região" mais valia estár calado!!!
Honra seja feita a quem defende a sua terra e seu POVO!!!

 


Publicado por mdl às 15:19
Link do artigo | Adicionar aos favoritos
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


. todas as tags

.Links

.Arquivos

. Julho 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Links

SAPO Blogs

.subscrever feeds